INÍCIO >> NOSSA HISTÓRIA


A Comunidade Cristã da Colheita teve seu início como núcleo da Comunidade Evangélica de Araraquara, atendendo as células da região do Selmi Dei, no ano de 2003, pastoreadas pelo Pr. José Carlos Lacerda. No dia 23 de março de 2003 deixou de ser núcleo e organizou-se em igreja com a denominação Comunidade Cristã da Colheita.
 Em um rápido desenvolvimento e contando com a Graça do Senhor, o salão alugado na Rua Maurício Galli nº 3796, passou a não mais atender as necessidades. Foi quando o Senhor orientou a compra de terreno de uma área aproximada de 1500m² metros quadrados. No dia 22 de agosto de 2009 mudamos para o prédio próprio, na Av. Luiz Dosualdo, 546 no Jardim Bouganvile.
 Estamos concluindo a construção de nosso novo templo ao lado do atual. Contamos atualmente com cinco pastores, Pr. José Carlos Lacerda, André Mendes, Priscila Mendes, Marcelo Romano e Ana Carla Penteado que formam o conselho pastoral da igreja.
 Trabalhamos com a estratégia de fazer discípulos, obedecendo ao Ide de Jesus, onde cada um cuida de outros três discípulos.

Nossos Sonhos e objetivos:

Expansão para as cidades da região, formação de pastores e líderes para enviá-los e, além da construção do templo, também sonhamos com a aquisição de veículos para o transporte de irmãos, tendo em vista que a Kombi que já possuímos não tem sido suficiente para atender toda a demanda existente. Em nossos sonhos, também está à aquisição de uma chácara para que possamos realizar nossos eventos. Ensino e Unção - formar discípulos para o Senhor Jesus.  


COMUNIDADE CRISTÃ DA COLHEITA
Avenida Luiz Dosualdo, 546 (esquina com a Emílio Ribas) - Jardim Bouganvile
Telefone: (16) 3311-8305 - Atendimento de Segunda á Sexta 09:00 ás 12:00.
ARARAQUARA - SP

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS.